03 outubro 2009

capitulo 1

Em 1995 na casa dos Jonas estava tudo sussegado porque estes brincalhoes estavam na escola,só o pequeno Nick estava com os pais porque era um bébé de 3 anos.
Na escola primária dos Jonas:
Kevin:Joe achas que esta apresentaçao vai ser brutal?
Joe:Nao sei,tambem nao me intressa de nada,o que me intressa é fazer amigos!
Kevin:Isso tambem a mim me aptece,e vamos fazer vais ver mano,bem vou andando,ja deve tar a tocar.
Joe:Eu tambem.
Cada Jonas dirigui-se para a sua sala de apresentaçao.
Na apresentaçao:
Srª professora:Olá,bom dia a todos.Eu sou a vossa professora,chamo-me Melanie.Agora voces vao-se apresentar,tu aí de branco podes começar!
Kevin:Eu sou o Kevin Jonas,tenho 8 anos,gosto de tocar guitarra em tempos livres e,tenho 2 irmãos,um deles é o Joe Jonas que é do 1 ano e o outro é o Nick que tem 3 anos.É só(sorrindo).
Srª professora:Uau,vejo que tens 2 irmaos!Oquei gostas de tocar guitarra.Tu vais-te sentar com o James.
James:Por mim pode ser,já agora.Sou o James tenho 8 anos,gosto de jogar basebal,ouvir musica nos meus tempos livres,tenho um irmão qu
e tem 12 anos,é só.
Srª professora:Bem James apressaste-te!Bem vamos falar um bocado.
Na sala de aula do Joe:
Srª professora:Olá,bom dia a todos.Eu sou a Maggie.Eu vou ser a voça porfessora o ano todo.Agora quero que se apresentem,podes começar aí ao fundo de vermelho.
Joe:Eu?(corando)
Srª professora:Sim tu!
Joe:Ok.Eu sou o Joe tenho 6 anos,gosto de cantar nos tempos livres,tenu 2 irmãos,o Kevin com 8 anos está no 3 ano e o Nick que é um bébé de 3 anos.É só.
Srª professora:Muito bem Joe.Agora tu vais ficar com a Nelyan.
Nelyan:Oquei professora.Já agora vou-me apresentar.Sou a Nelyan tenho 6 anos,gosto de cantar nos tempos livres,tenho uma irmã com 14 anos,é só!
Srª Professora:Muito bem,agora podem ir embora já está a tocar!
Quando toca o Joe e o Kevin vao para a entrada da escola e esperam pelo pai.
Eles os dois começam a falar:
Joe:Então mano,como foi a tua apresentaçao?
Kevin:Foi fixe,estou a adorar este colégio.
Kevin Jonas chega e os Jonas vao para o carro.
No carro:
Kevin Jonas:Entao meninos,como foi o vosso dia no colégio novo?
Kevin:Eu adorei!
Joe:Eu tambem,quer dizer nao é que goste muito da minha turma.
Kevin Jonas:Vais ver que te vais arrepender de teres dito isso!
Kevin:Vamos para casa mas é,quero ver o Nick.
Kevin Jonas:Chegamos.
Kevin e Joe vao a correr para casa ver o Nick.
Kevin,Joe:Olá mãe,olá Nick.
Denise:Ola meu filhos,o que vao fazer em primeiro lugar é lavar as mãos para irem almoçar.
Joe,Kevin:Claro!
Joe,Joe:Já tá.
Denise:Venham comer,
Joe:Esta carne está deliciosa.
Kevin:Concordo.
Nick:Eu nao xei,eu estou a beber leitinho.
kevin:Que riso...És tao fofo...
Joe:Vá vamos brincar.
E foram os 3 brincar para o quarto dos jogos.

Não percas o proximo episodio :D

Sem comentários:

Enviar um comentário