06 outubro 2009

capitulo 2

No quarto dos jogos:
Joe:Vamos brincar a que?
Kevin:Quem me dera que ele ja foce como nós..
Joe:Isso vai acontecer,so que o meu verdadeiro sonho é ter uma banda.
Kevin:Sim isso tambem quero,e tenho a certeza que o Nick tambem quer.
Joe:Vamos brincar para o meu quarto!
Vão todos para o quarto do Joe
No quarto do Joe:
Kevin:Nick vamos brincar com os carros pode ser?
Nick:Xim!
Joe:Eu tambem brinco!
Kevin:Eu volto já!
Joe:Tá.
Kevin vai á cozinha buscar agua e leva tambem para os irmãos.
No quarto:
Kevin:Bebam trouxe para beberem.
Joe:Obrigado mano,bem vamos brincar..!
Nick:Eu quero ser crescido!
Joe:Nós tambem,tamos fartos de ser assim,quem me dera mecher no tempo!
Kevin:Mas nao dá.
Joe:Que nervos tenho de ser uma criança de 6 anos.
Kevin:Disfruta a vida,estamos a creescer aproveita enquanto és pequeno,agora vamos brincar.
Kevin,Joe e Nick brincam com os carros e no final adormecem os três.
Denise Jonas e Kevin Jonas pegam nos seus filhos e deitam os 3 nas suas camas.
Kevin tem um sonho esquesito que ja tem 18 anos e Joe tem 15 e Nick 13.
Kevin acorda:
Kevin:Tive um sonho horrivel!Eu tinha 18 anos o Joe 15 e o Nick 13!!
Joe,Nick:E temos,nao tavas a sonhar!!
Kevin:Assustador,nem eu me lembro!!
Nick:Nao te abitues,comigo nao gozas!!
Joe:Bem temos concerto vamos?
Kevin:Onde?
Nick:Burro!!Temos um concerto,HELLO!!
Kevin:Ok vamos lá,e parem com isso!
Joe:É o que eu digo,está mesmo pirado,bem vamos!
Nick:Vamos Kevin.
Denise:Meninos nao se esquecem de nada?
Kevin,Joe,Nick:Nao!
Denise:Esquecem sim senhora!!
Kevin:De que?
Denise:Tu precisas de visteres as calças e depois todos precisam de dar um beijo á mae ao pai e a Frankie!!
Joe:Áhhhh Kevin vaite vestir rápido,porra!!
Nick:Joe a passar-se!
Kevin:Calma.
Kevin vem para baixo com as calças vestidar.
Kevin dá uma sugestão:
Kevin:Olhem ainda nao se esqueceram do nosso bus, pois nao?
Joe:Eu nao e o resto tambem nao,porque?
Kevin:Vamos todos lá dentro para o concerto,o que acham!!
Denise:Optima ideia!Mas têm que ir com o voço irmao ok?
Kevin,Joe,Nick:Sim capitão!
Kevin Jonas:Vá vamos!
Kevin:Sim pai...
No bus:
Joe:Que acham a ensaiar um bocado?
Kevin:Espectaculo.
Nick:Vamos..!

Nao percas o proximo episodio :D

Sem comentários:

Enviar um comentário